*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas
Klara Castanho teve a sua vida virada do avesso após Antônia Fontenelle e Léo Dias divulgarem detalhes da sua gravidez. A atriz de 21 anos foi estuprada, e decidiu entregar a criança para à adoção, como direito e seguindo os trâmites judiciais.
Várias atrizes vêm se posicionando contra a maneira que a história foi divulgada, e prestando a solidariedade para Klara. Ela ainda está bem fragilizada por reviver uma situação de violência.
Mas o que chamou a atenção foi Glória Perez. A autora estava conectada ao perfil do Twitter quando decidiu pesquisar sobre o assunto.
Porém, ela confundiu a aba do Google com a caixa de tweets, e escreveu comentando um publicação que detonava Antônia. "Dados bb klara", disse.
..
Nas redes sociais, muitos comentários reclamando da postura de Glória diante a exposição da vida privada de Klara.
Glória Perez se pronuncia após ser criticada
Já na madrugada desta segunda-feira (27), Glória explicou que queria responder uma pessoa. Na outra publicação, ela afirmou que a intenção era fazer com que o tweet ficasse mais em evidência.
Confundi nada, só pretendi lembrar para o twitter acima ,de maneira telegráfica, a divulgação de dados
— Gloria Perez (@gloriafperez) June 27, 2022
Quem vazou a história de Klara Castanho?
Tudo começou quando Antônia resolveu falar sobre o assunto em uma live, sem citar o nome de Klara. Porém, dando todos os indícios que se referia à ela.
A apresentadora incitou os seguidores a tentar descobrir o nome da atriz, e obrigar que ela se posicione nas redes sociais. Ela afirmou que o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, foi o responsável por repassar a informação.
Após Klara se pronunciar em carta aberta, o colunista em questão resolveu ser ainda mais invasivo e divulgar detalhes sobre a criança.
Os especialistas apontam que ambos podem responder por crime de difamação, já que publicaram uma notícia íntima de Klara.