DEU RUIM

KLARA CASTANHO: Glória Perez é criticada após buscar notícia sobre gravidez da atriz dada por LÉO DIAS; entenda

A autora tentou justificar o motivo de ter procurado mais informações sobre o caso envolvendo a atriz

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 27/06/2022 às 8:51 | Atualizado em 27/06/2022 às 9:06
Reprodução/
Glória Perez tentou pesquisar mais detalhes sobre a gravidez de Klara Castanho - FOTO: Reprodução/

*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas

Klara Castanho teve a sua vida virada do avesso após Antônia Fontenelle e Léo Dias divulgarem detalhes da sua gravidez. A atriz de 21 anos foi estuprada, e decidiu entregar a criança para à adoção, como direito e seguindo os trâmites judiciais.

Várias atrizes vêm se posicionando contra a maneira que a história foi divulgada, e prestando a solidariedade para Klara. Ela ainda está bem fragilizada por reviver uma situação de violência.

Mas o que chamou a atenção foi Glória Perez. A autora estava conectada ao perfil do Twitter quando decidiu pesquisar sobre o assunto.

Porém, ela confundiu a aba do Google com a caixa de tweets, e escreveu comentando um publicação que detonava Antônia. "Dados bb klara", disse.

..

Nas redes sociais, muitos comentários reclamando da postura de Glória diante a exposição da vida privada de Klara.

Glória Perez se pronuncia após ser criticada

Já na madrugada desta segunda-feira (27), Glória explicou que queria responder uma pessoa. Na outra publicação, ela afirmou que a intenção era fazer com que o tweet ficasse mais em evidência.

Quem vazou a história de Klara Castanho?

Tudo começou quando Antônia resolveu falar sobre o assunto em uma live, sem citar o nome de Klara. Porém, dando todos os indícios que se referia à ela.

A apresentadora incitou os seguidores a tentar descobrir o nome da atriz, e obrigar que ela se posicione nas redes sociais. Ela afirmou que o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, foi o responsável por repassar a informação.

Após Klara se pronunciar em carta aberta, o colunista em questão resolveu ser ainda mais invasivo e divulgar detalhes sobre a criança. 

Os especialistas apontam que ambos podem responder por crime de difamação, já que publicaram uma notícia íntima de Klara.

Reprodução/
Glória Perez foi detonada após pesquisar sobre a gravidez de Klara Castanho - FOTO:Reprodução/