Apoio

KLARA CASTANHO: Ex-namorado se pronuncia após atriz relatar sobre estupro e gravidez

Júlio Oliveira decidiu apoiar ex-namorada

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/06/2022 às 8:18 | Atualizado em 27/06/2022 às 8:21
Notícia
Instagram/Reprodução
Klara Castanho namorou ator Júlio Oliveira - FOTO: Instagram/Reprodução

O ex-namorado de Klara Castanho, Júlio Oliveira, se pronunciou após a atriz relatar o caso da gravidez que teve após ser estuprada. Júlio utilizou as redes sociais na noite desse domingo (26) para apoiar a ex.

No post, o ator falou sobre o relacionamento que teve com Klara e compartilhou uma foto que mostra um momento de carinho entre ele e a atriz. Eles namoraram em 2018 e não estão mais juntos.

..

"Te amo hoje, ontem e sempre. E tenho muito orgulho das suas escolhas sobre o que não te deixaram escolher. Você tá na parte mais quentinha do meu coração, que sempre vibrará ao te ver sorrir", escreveu Júlio Oliveira.

Klara comentou na postagem e respondeu a declaração com "Te amo".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ju?lio Oliveira (@juliooliveira1)

O QUE ACONTECEU COM KLARA CASTANHO?

No último sábado (25), a atriz Klara Castanho decidiu se pronunciar através de uma carta aberta no Instagram após ser alvo de vazamentos antiéticos de informações pessoais.

Klara revelou que foi vítima de um estupro, engravidou e decidiu colocar o bebê para adoção.

O assunto vazou após a apresentadora Antonia Fontenelle revelar no Youtube que soube de um segredo de uma atriz. Ela mostrou uma entrevista do jornalista Leo Dias para o apresentador Danilo Gentili.

No vídeo, Leo Diz fala que sabe de uma fofoca de uma atriz da Rede Globo. Em seguida, Antonio diz que a atriz tem 21 anos e entregou a criança para a adoção após o parto.

"Segundo as informações que ele tem, [a atriz] pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e disse que nem queria ver o filho", disse a apresentadora.

Após ser alvo de diversas especulações nas redes sociais, Klara Castanho decidiu se pronunciar.

"Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família, nem dos meus amigos", disse ela.

"Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no término da gestação quando eu soube. Foi um choque. Meu mundo caiu", contou.

Veja o relato de Klara Castanho:

Comentários