CASO KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO: Netflix negou corte de cenas de estupro envolvendo personagem de Klara Castanho em série

A plataforma de streaming Netflix informou não haver cenas de estupro envolvendo a atriz na série 'Bom Dia, Verônica'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 29/06/2022 às 14:38 | Atualizado em 29/06/2022 às 14:40
Reprodução/Netflix
Klara Castanho e Reynaldo Gianecchini nos bastidores de 'Bom Dia, Verônica' - FOTO: Reprodução/Netflix

O relato emocionante da atriz Klara Castanho, que foi 'forçada' a revelar que sofreu um estupro e uma consequente gravidez tendo que doar o bebê para adoção, fez com que um boato surgisse entre internautas.

>>> Enfermeira envolvida no caso KLARA CASTANHO pode ter registro cassado, diz Cofen. Saiba mais

Nas redes, era contado que após o pronunciamento da atriz, um possível corte seria realizado em cenas da série "Bom Dia, Verônica", a qual Klara participa no serviço de streaming Netflix.

O que se comenta é que nesta cena, a personagem de Klara passaria por uma situação de abuso sexual, sendo estuprada pelo próprio pai. 

..

Em "Bom Dia, Verônica", Klara Castanho vive Ângela, uma jovem de 18 anos que é abusada pelo próprio pai, um líder religioso chamado Maias.

Na produção, o vilão também abusa da esposa, Gisele (Camila Márdila) e da filha sem despertar nenhuma suspeita da comunidade de fiés. Apenas no final da história é que a personagem conseguirá se vingar dele com ajuda de Verônica (Tainá Muller), que ressurgirá após forjar a própria morte.

Confira o trailer da série "Bom Dia, Verônica" da Netflix:

NETFLIX NEGA CORTE EM CENA DE ESTUPRO COM KLARA CASTANHO

Nesta quarta-feira (29), a empresa de streaming Netflix esclareceu que não houveram cortes de cenas de estupro gravadas pela personagem de Klara Castanho a segunda temporada da série "Bom Dia, Verônica".

Segundo o site Notícias da TV, o assédio cometido pelo pai da jovem será apenas sugerido e não mostrado. A primeira edição da produção já foi feita nesse tom, portanto, Klara não gravou nenhuma cena de estupro.

Apesar disso, a Netflix irá tomar bastante cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e também na forma de divulgação do projeto.

VEJA TAMBÉM: Jornalista da TV Globo se revolta com ataques sofridos por KLARA CASTANHO e sai em defesa da atriz. Clique aqui e saiba mais