Celebridades

SIMONE E SIMARIA: Simone rejeita carona de Simaria; entenda

Simone se recusou a viajar com Simaria para Campos Novos

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 01/07/2022 às 0:19 | Atualizado em 01/07/2022 às 0:33
Notícia
Divulgação/RecordTV - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria estão em conflito - FOTO: Divulgação/RecordTV - Reprodução/Instagram

Os desentendimentos entre Simone e Simaria não são de hoje!


Em maio, Simaria alugou um jatinho para ir até a cidade de Campos Novos (SC), onde as Coleguinhas fariam um show.


Mesmo com a carona, Simone se recusou a viajar com a irmã e preferiu enfrentar longas horas de viagem de carro. A informação foi dada por Léo Dias, do Metrópoles.


De acordo com a assessoria da dupla, as irmãs viajaram separadas por uma questão de logística e não por desentendimento.


Na época, Simone fez até uma brincadeira, em seus stories do Instagram, sobre não conseguir pegar uma carona com Simaria.


Não para por aí!


Ainda de acordo com Léo Dias, Simaria teria se recusado a se hospedar em uma das três casas de Simone, nos Estados Unidos.


O motivo? A irmã não tinha um espelho de corpo todo em sua casa. Simaria acabou optando por se hospedar em um hotel, segundo o colunista. 


Porém, Simone fez questão de desmentir Léo Dias e afirmar que Simaria se hospedou na sua casa: “Oxe, que mentira. Ela ficou na minha casa”, comentou em uma publicação. 


A assessoria da dupla também esclareceu que a cantora só foi para um hotel quando viajou para Miami, onde Simone não tem nenhuma propriedade.


A situação aconteceu durante a turnê internacional das Coleguinhas, no início deste ano.


Polêmicas

A história foi desenterrada depois das irmãs protagonizarem diversos desentendimentos.


Tudo começou no São João de Caruaru, quando Simone subiu ao palco sem Simaria. De acordo com a cantora, a irmã estava doente e não conseguiu pegar o voo.


Simaria chegou ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga depois de quase duas horas de show. A situação causou um conflito porque Simaria queria continuar a apresentação, enquanto Simone tentava encerrar.


Após isso, ocorreu uma série de desentendimentos públicos entre as cantoras e, no dia 16 de junho, Simaria anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.


São João de Caruaru


Nesta quinta-feira (30), Caruaru Canta Dominguinhos, Saia Rodada e Batista Lima vão subir ao palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


Para conferir a programação do São João de Caruaru, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.

Comentários