Televisão

POR QUE FÁTIMA BERNARDES VAI SAIR DO ENCONTRO? Saiba o que motivou jornalista a deixar apresentação do programa

Apresentadora se despediu do Encontro nesta sexta (1º)

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/07/2022 às 11:32 | Atualizado em 01/07/2022 às 11:34
Notícia
Reprodução
Fátima Bernardes - FOTO: Reprodução

Fátima Bernardes deixou a apresentação do programa Encontro, da TV Globo, nesta sexta-feira (1º). A jornalista será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares na atração matinal.

Muitos internautas começaram a se perguntar "por que Fátima Bernardes saiu do Encontro?" nas redes sociais. Nesta matéria, confira o que motivou a saída da jornalista e o que ela vai fazer após deixar o programa.

..

A decisão de deixar o "Encontro" foi da própria apresentadora, que decidiu se dedicar a outros projetos. Durante uma entrevista a Ana Maria Braga, Fátima revelou que queria poder passar mais tempo com a família.

"Meu filho teve Covid-19 lá e eu não pude ir [para Paris]. Dá uma certa agonia, de vez em quando, de estar tão responsavelmente presa ao dia a dia", disse ela.

Além disso, a distância do namorado, Túlio Gadelha, e dos filhos a fizeram pensar se deveria continuar apresentando um programa todas as manhãs.

O que Fátima Bernardes vai fazer após sair do Encontro?

A jornalista revelou que pretende tirar férias e voltará ao trabalho no fim de 2022. Ela substituirá Tiago Leifert e assumirá a apresentação do programa The Voice Brasil.

Qual o novo horário do Encontro e do Mais Você?

O 'Encontro' começará mais cedo a partir da próxima segunda-feira (4), iniciando às 9h30. O 'Mais Você' irá ao ar a partir das 10h35.

ENCONTRO: Fátima Bernardes chora e é aplaudida pela equipe em despedida

Comentários