O capítulo dessa segunda-feira (4), em "Pantanal" foi agitado. Além da primeira vez entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), outra cena chamou a atenção do público. Zaquieu (Silvero Pereira) deixou a fazenda após sofrer homofobia.
Em uma carta lida por Mariana (Selma Egrei), ele apontou que não diria o nome dos responsáveis, mas que não era obrigado a reviver uma situação de violência.
Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) ficaram impressionados quando Mariana e Irma (Camila Morgado) falaram que Zaquieu sofreu homofobia na fazenda.
..
E para além disso, que a situação vivida pelo mordomo é crime. O casal ficou chocado com a informação, e foram pressionados por Mariana a resolver a situação.
"Frescura? Isso é crime (...) O senhor tem que ir lá tirar satisfações, averiguar os fatos em vez de ficar tirando conclusões precipitadas sobre o Zaqueu. É melhor o senhor ir, porque se eu for não vai prestar", disse irritada.
"ISSO É CRIME!" #Pantanal pic.twitter.com/NgpQQG1Ald
— TV Globo ???? (@tvglobo) July 5, 2022
Conheça Mariana, avó de Jove
Na sinopse da novela, ela é considerada uma "verdadeira raposa". Controladora, desde o início tentou obrigar as filhas Madeleine (Karine Teles) e Irma a casarem com o homem rico.
Mas foi contra o casamento da filha mais nova com Zé Leôncio, e até tentou fazer com que Jove não conhecesse o pai.
Após a morte de Madeleine, ela se vê sozinha e falida na mansão, sempre na companhia de Zaquieu. Ela decide ir de vez para o pantanal para tentar controlar os negócios do ex-genro.
Um mistério que deve seguir até o fim da novela é sobre a certeza que Mariana tem de que Madeleine está viva. A mulher acredita que o Velho do Rio (Osmar Prado) salvou a filha no rio cheio de piranhas.
Comentários