MORTE

NOVELA PANTANAL: quando Madeleine vai morrer? Que horas começa a novela neste sábado (21)?

A ex-mulher de José Leôncio vai ter um fim trágico no capítulo desta noite

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/05/2022 às 19:52
Reprodução/TV Globo
Madeleine terá fim trágico na nova versão de 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo

As emoções de "Pantanal" seguem agitando os fãs da novela. O capítulo deste sábado (21) vai mostrar a morte de uma personagem importante na trama: Madeleine (Karine Teles).

..

Na adaptação da novela, Bruno Luperi decidiu manter o mesmo destino que Benedito Ruy Barbosa deu na primeira versão.

A loira vai ficar arrasada quando descobrir que Gustavo (Caco Ciocler) começou a namorar Nayara (Victoria Rossetti) e decide ir direto ao pantanal para reencontrar o ex.

Como Madeleine vai morrer em "Pantanal"?

Após descobrir que Irma (Camila Morgado) também teve um affair com o ex-marido, ela fica ainda mais furiosa e decide largar tudo após ouvir um conselho da mãe.

Apesar do tempo ruim, Madeleine está decidida em retornar a fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) para reconquistar o amor do peão. Ele, inclusive, vai se preocupar com a mulher ao saber das condições climáticas.

A aeronave que transporta Madeleine sofre com uma séria turbulência e acaba caindo na floresta. O peão fica apavorado ao saber da notícia.

Após uma semana de buscas, os destroços do avião são encontrados. Ele avisa a Irma que é quase impossível Madeleine ter sobrevivido a queda. A ruiva fica arrasada com a morte, e se sente culpada.

Que horas começa Pantanal hoje?

As emoções da novela estão marcadas para começar às 21h25 da noite, logo depois do "Jornal Nacional".