Nesta terça-feira (05) no Encontro, a Globo cortou uma parte da cena de sexo entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal.
Os apresentadores apresentaram a sequência picante da novela das nove, mas o telão do programa mostrou apenas beijos entre o casal.
..
No entanto, Tati Machado e Patrícia Poeta esperavam ver mais da cena.
"Acabou, gente? Como assim?", indagou a colunista de novelas.
"Não dá para avançar muito nessa cena", opinou Manoel Soares.
"Tem criança em casa agora. Minhas crianças estão todas sentadas ali, não dá, não", concluiu o apresentador.
"Os solteiros estão sofrendo neste momento", ressaltou Patrícia Poeta.
Eles também comentaram sobre a cena em que o mordomo Zaquieu (Silvero Pereira) sofreu ataques homofóbicos dos peões, que levaram um esporro de José Leôncio (Marco Palmeira) pela péssima atitude.
"Quem é pai em casa passa por isso. Começam um processo de desconstrução, e nossos filhos nos viram cometer erros. Esse momento de mudança é um ótimo exemplo a ser dado para quem estar em casa. Quem é pai pode fazer a mudança e admitir o próprio erro, não tem problema", pontuou Soares.
Patrícia concordou com o colega e afirmou que atitudes valem mais que palavras.
"A criança absorve o próprio erro. Quer dizer, ela fala isso porque ela vê que na verdade você fala, mas não pratica. Não esquece que tem que praticar também", falou a titular do programa.
"Temos a internet, que ajuda tanto nesse lado de conseguir se informar. É um momento de desconstrução. Você pode às vezes até se reconhecer um pouco homofóbico ou racista, que seja, mas você tem informação para aprender a mudar", argumentou Tati.
Comentários