REVIRAVOLTA

PANTANAL: Juma e Jove vão se separar por causa do Velho do Rio; saiba mais

Destino de Juma e Jove vai mudar em Pantanal após envolvimento do Velho do Rio

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 06/07/2022 às 15:19
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Juma e Jove na fazenda - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Foi ao ar nos últimos capítulos de Pantanal uma das cenas mais aguardadas pelo público que acompanha a novela: Juma e Jove transaram pela primeira vez.

A mulher-onça, até então, era reticente em ter relações sexuais, ao mesmo tempo em que sofria com a pressão do sogro, José Leôncio, para que ela engravidasse do seu filho caçula.

A cabeça de Juma mudou somente após uma conversa com o Velho do Rio, que na verdade é o avô de Jove e pai de Josê Leôncio. Foi a partir daí que a mulher-onça resolveu ter relações pela primeira vez.

Foi durante a cena que Juma convidou Jove para que ele morasse na tapera com ela e é justamente isso vai trazer consequências para a trama de Pantanal.

.

Globo/Victor Pollak
Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal - Globo/Victor Pollak

O que vai acontecer com Juma e Jove em Pantanal?

Jove, no entanto, ainda se sente dividido entre morar na tapera com a amada ou viver na casa do pai. Ao dizer isso para Juma, é expulso do lugar em que estavam.

Abalado, o filho de José Leôncio volta para a fazenda e fica desnorteado por muito tempo. Jove ainda tentará, mais uma vez, convencer Juma a voltar para a fazenda, mas não consegue.

Sozinho, ele será encontrado por Irma e Mariana que, ao estranharem a ausência de Juma, vão questionar o que houve. Jove, então, explica a situação.

Após conversar com a avó e tia, Jove se dá conta de que, realmente, quer estar ao lado de Juma e foge para a tapera. Isso vai deixar José Leôncio desolado, mas se engana quem pensa que a partir daí tudo dará certo para o casal protagonista.

Eles ainda vão se separar mais uma vez. O motivo envolve o Velho do Rio e deve ser mostrado mais adiante em Pantanal.

Velho do Rio vai separar Juma e Jove?

Mesmo que Juma e Jove voltem a se encontrar na tapera, após ele ter a conversa com sua avó e tia, a felicidade do casal não vai durar muito.

A tristeza de José Leôncio vai comover Jove. É então que ele decide agradar seu pai: o caçula do peão tenta tirar uma foto do Velho do Rio, que é o verdadeiro pai do fazendeiro.

Porém, Jove já havia sido proibido pelo avô de fazer isso. Quando descobre, Juma se revolta com o namorado e expulsa-o da tapera. Mais uma vez, os dois se separam.

Confira o resumo da novela Pantanal de 04 a 09 de julho

Comentários