SEPARAÇÃO

JONAS ESTICADO: ex-mulher revela traições e afirma que viveu um relacionamento abusivo com o cantor; veja vídeo e entenda

No relato feito nas redes sociais, a influenciadora conta que estava casada com Jonas quando ele iniciou um romance com Bruna Hazin

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 07/07/2022 às 10:40 | Atualizado em 07/07/2022 às 10:42
Reprodução/Instagram
Herica Oliveira afirmou que foi traída diversas vezes durante o casamento com Jonas Esticado - FOTO: Reprodução/Instagram

Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, fez um longo relato nas redes sociais. Ela fez questão de relatar como foi o processo de separação e afirmou que foi traída pelo cantor com a sua atual esposa, Bruna Hazin.

Pais de um filho, a influenciadora relata que sofreu bastante no casamento, e que a decisão de expor o assunto é o melhor para ela e filho.

"Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor", disse.

..

Herica conta que engravidou de Jonas aos 19 anos, e os dois foram morar juntos em uma casa maior. Ela relatou que desde o início da relação, as traições eram comuns.

"Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia", afirmou.

A influenciadora relatou que sofreu com risco de aborto durante a gravidez, e que a situação foi muito complicada. Mas apesar disso, Jonas não era um pai presente na gestação.

Mas tudo piorou após ter a criança: "No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto". Ela relata que se sentiu "desprezada" após ele ter ido fazer show, dias depois do parto, e não ajudá-la.

No final do vídeo, ela confirma o boato que já tinha nas redes sociais sobre ele ter a traído com Bruna Hazin.

"Ele me traiu com a Bruna Hazin, sim. Qual a necessidade de um homem acabar com uma mulher dessa forma, sendo que foi ela quem deu seu primeiro filho?", questionou.

Reprodução/Instagram
Herica Oliveira expôs que foi traída diversas vezes por Jonas Esticado, inclusive pela a atual mulher do cantor - FOTO:Reprodução/Instagram