IRAN FERREIRA

LUVA DE PEDREIRO viaja para o Marrocos e precisa trabalhar para ex-empresário em cachê milionário; entenda

O influenciador viajou para fora do Brasil e ainda cumpre uma agenda de trabalho

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 07/07/2022 às 9:33
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, conta com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, segue tentando reestruturar a carreira após a polêmica envolvendo o ex-empresário, Allan Jesus. No momento, o influenciador está no Marrocos a trabalho.

..

Porém, ao contrário do que pensam, o Luva ainda segue com um vínculo com Allan. Em nova liminar, a Justiça ordenou que ele cumpra os contratos com o ex-empresário até o dia 26/07. 

E a viagem para o Marrocos faz parte desses contratos. Iran foi ao país para protagonizar uma publicidade para uma marca de refrigerantes.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o valor do cachê ultrapassou os seis dígitos. O desligamento de Iran da ASJ ainda está sendo negociado. 

O influenciador publicou nas redes sociais o momento que chegou ao Marrocos, e comemorou. "Cheguei, Marrocos. Graças a Deus pai", escreveu.

Liminar impede Globo e Record falar de Allan Jesus

O "Fantástico" e Roberto Cabrini tinham feito uma reportagem especial com o Luva de Pedreiro. Em uma dessas passagens, era exibido detalhes do contrato que ele tinha com o ex-empresário.

Mas Allan conseguiu uma liminar que impediu a exibição da reportagem, e qualquer coisa que o citasse. As emissoras não gostaram da situação, e a Globo acusou a Justiça de "censura".

A decisão da juíza se deu após revelar que o contrato entre Luva e Allan tem cláusulas de confidencialidade. Por isso, não seria possível falar sobre.

REPRODUÇÃO/RECORD TV
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro - FOTO:REPRODUÇÃO/RECORD TV

Mais Lidas