SURPRESA

SIMARIA aparece em público pela primeira vez após se afastar dos palcos

Com sorriso no rosto, a cantora Simaria Mendes surpreende fãs ao reaparecer em evento semanas depois de se afastar dos palcos; veja as fotos da

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 07/07/2022 às 15:12
Notícia

Uma surpresa para os fãs e admiradores! A cantora Simaria Mendes, de 40 anos, apareceu pela primeira vez em um evento público após o seu afastamento dos palcos

Com um sorriso no rosto, a irmã de Simone foi à festa que marcou a comemoração dos dez anos de uma loja de produtos de beleza. 

..

O evento ocorreu na cidade de São Paulo, na noite desta quarta-feira (6) e contou com a participação de várias famosas como Bianca Andrade, Brunna Gonçalves, Thelminha, entre outras.

Vale lembrar que a cantora Simaria está longe dos palcos desde 16 de junho deste ano, quando anunciou que precisava dar uma pausa nos shows para cuidar de sua saúde.

Desde então, a musa sertaneja apenas publicou alguns stories no Instagram em casa com a família.

Quando Simaria volta aos palcos?

Por enquanto, a sertaneja ainda não revelou quando pretende retomar a carreira, mas sua primeira aparição pública gerou grande expectativa nos fãs e seguidores.

As cantoras Simone e Simaria tiveram seus nomes muito comentados nas redes sociais nos últimos meses após se envolverem em algumas tretas. As brigas e discussões e a pausa na carreira cairam na "boca do povo".

Depois de todo o ocorrido, Simaria anunciou que iria se ausentar dos palcos e está até então. O motivo seria para cuidar da sua saúde mental, contudo, o afastamento será temporário, e Simone continua cumprindo os compromissos da dupla.

>>> Clique aqui e relembre a BRIGA da dupla Simone e Simaria no Programa do Ratinho.

Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa na carreita após desentendimentos

SIMARIA FOTOS: Veja as fotos de Simaria após pausa na carreira

Comentários