JUSTIÇA

LUVA DE PEDREIRO: juíza abandona briga judicial envolvendo contrato entre Iran Ferreira e Allan Jesus; entenda

O problema envolvendo a rescisão de contrato entre o influenciador e o ex-empresário segue dando o que falar

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 11/07/2022 às 10:01
REPRODUÇÃO
Allan Jesus é ex-empresário de Luva de Pedreiro - FOTO: REPRODUÇÃO

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, está vivendo uma guerra judicial com o seu antigo empresário, Allan Jesus. O jovem de 20 anos recebeu uma intimação no aeroporto do Rio de Janeiro e ficou constrangido.

Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a juíza que estava a frente do caso envolvendo o rompimento do contrato entre as partes pediu para sair.

O processo segue correndo em segredo de Justiça, e a magistrada afirmou que era "incompetente para prosseguir com este imbróglio".

As poucas informações que se tem sobre o processo é que a quebra contratual vai gerar uma multa de R$ 5 milhões para o Luva de Pedreiro.

Além disso, uma liminar expedida a poucos dias obriga Iran a cumprir os contratos de trabalho fechados por Allan. A viagem para o Marrocos foi um destes compromissos.

..

Entrevista de Allan Jesus para Roberto Cabrini

Roberto Cabrini conseguiu na Justiça a permissão para exibir a entrevista que fez com Allan Jesus. Nela, o ex-empresário nega que tenha "roubado" o influenciador.

Em um momento da conversa, ele afirma que sempre teve uma boa relação com o pai de Iran. Além disso, o homem enviou um áudio dizendo que estava com saudade.

"Muita saudade de você, cara. Ta doido. Saudade demais, apesar da confusão que ta tendo aí. Mas nunca deixo de amar você", dizia o trecho.

Minutos depois da entrevista ir ao ar, Falcão, o novo empresário de Iran, veio a público se manifestar e negar que o áudio tenha sido enviado para Allan.

Ele grava a tela do telefone e mostra que a mensagem foi enviada para Carlinhos, e não Allan. O áudio parece ser o mesmo divulgado pelo ex-empresário na entrevista.

"Então, gente. O áudio colocado na matéria não foi para o Allan, foi para o Carlinhos. Mas na matéria não tinha o 'boa noite, Carlinhos'. Só tinha o que interessava", afirmou.

Reprodução/Instagram
O ex-empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus - FOTO:Reprodução/Instagram