IRMÃS

SIMONE E SIMARIA: cantora é acusada de deboche após publicar fotos com famosos desprezados pela irmã; entenda

No início da semana passada, Simaria deu unfollow em vários famosos e boa parte estavam jantando com Simone nesse domingo (17)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 18/07/2022 às 11:47
Facebook/Reprodução
A dupla Simone e Simaria acabou após 10 anos de carreira - FOTO: Facebook/Reprodução

Uma foto nas redes sociais de Simone chamou a atenção dos seguidores. A cantora esteve reunida com os influenciadores que a irmã, Simaria, parou de seguir no Instagram.

..

A publicação foi feita na noite do último domingo (17). "Noite com os migles", escreveu na legenda da publicação. Álvaro, Gkay, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães foram alguns que levaram unfollow da cantora.

Rica de Marré e o marido também estavam na foto. Os seguidores começaram a se questionar se tinha alguma provocação entre as irmãs, já que a notícia sobre o "desprezo" de Simaria aconteceu no início da semana.

Desde o começo das polêmicas envolvendo Simaria que Simone evita expor as desavenças com a irmã. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, fontes apontam que ela está sendo muito forte.

"Simone tem aguentado tudo isso de uma forma que ninguém acredita, é muito forte! E o mais importante: ela não quer expor a irmã", disse um amigo.

Relembre a polêmica envolvendo Simaria

Na última quarta-feira (13), chamou a atenção dos seguidores o fato de Simaria ter parado de seguir vários amigos famosos, incluindo a própria irmã, Simone.

A lista dos famosos foi extensa, e aumentou ao longo do dia: Carlinhos Maia, Wesley Safadão, Álvaro, Gkay, Rafa Uccman, Lucas Guimarães, Camila Loures, Lucas Guedez e Virgínia Fonseca.

A cantora sertaneja já avisou para a equipe que pretende retornar aos palcos de imediato, e pressionou os profissionais para ter um data.

Reprodução/Youtube
Simaria precisou se afastar dos palcos, e da irmã Simone, após recomendação médica - FOTO:Reprodução/Youtube