NOVELA DAS 21H

PANTANAL: quando Juma virar onça na novela? Filha de Maria Marruá aterroriza peões; entenda

A mulher de Jove vai se revoltar quando for trancafiada dentro do quarto

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/07/2022 às 14:13 | Atualizado em 21/07/2022 às 14:16
Notícia
Reprodução/TV Globo
Juma - FOTO: Reprodução/TV Globo

Os peões da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) não acreditam, mas Juma (Alanis Guillen) vai virar onça. A mulher de Jove (Jesuíta Barbosa) vai ficar irritada quando for presa pelo fazendeiro e resolve fugir.

Nos próximos capítulos, Jove vai estar viajando quando deixa a mulher, grávida, sob os cuidados de Filó (Dira Paes) e a família. Em um momento, ela vai tentar ir atrás do marido e será proibida por Zé Leôncio.

O fazendeiro vai trancar Juma no quarto, e ela fica com muita raiva da situação. "Abre aqui! Me sorta! Ou eu virô onça! Anda!", disse.

..

Zé Leôncio duvida da nora e provoca: "Ocê pode virá o bicho que fô! Mais vai virá aí dentro do quarto!". No andar de baixo da casa, todos ficam espantados pelo barulho que ela faz no quarto.

Juma começa a quebrar vários objetos do cômodo quando de repente um barulho de onça ecoa na casa. "Eu num vô atirá... Que com onça num se lida no tiro... Se lida é na zagaia", diz Zé Leôncio irritado.

Quando ele abre a porta do quarto repara que ele está vazio. O peão fica impressionado com a cena, quando Tadeu (José Loreto) e Zé Lucas (Irandhir Santos) entram no quarto tentando entender a situação.

Todos confirmam que ouviram o barulho de uma onça fugindo, e logo vão perceber que era Juma. "Se era a Juma, eu num sei... Só sei que tranquei ela aqui no quarto... E ela fugiu".

Confira resumo da semana 

Comentários