TRETA

VIDEO: Sikêra Jr briga e xinga repórter ao vivo: "Vai à merd*"

Apresentador de TV criticou comentário de repórter defendendo jogador que matou motociclista em acidente de trânsito; veja

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 23/07/2022 às 12:37
Notícia
Reprodução/RedeTV!
Sikeira Jr criticou ofensivamente repórter ao vivo - FOTO: Reprodução/RedeTV!

O apresentador do programa 'Alerta Nacional', da RedeTV!Sikêra Jr, se irritou e brigou com um repórter do programa, ao vivo, nesta sexta-feira (22).

Toda a confusão começou quando o repórter noticiava o caso do zagueiro Renan, do time Red Bull Bragantino, que foi preso por se envolver em um acidente que terminou com a morte de um motociclista, na cidade de Bragança Paulista (SP)

..

Enquanto passava informações, o repórter Edie Polo disse conhecer o atleta e afirmou que Renan seria um "menino do bem". A fala revoltou Sikêra Jr, que interrompeu o colega.

"Pode parar, eu entendo a sua paixão pelo time, mas vai à merd* com esse comentário de que [o jogador Renan] é um 'bebezinho de 20 anos'. Ele fez merd* e não é a primeira", gritou o âncora.

O repórter tentou se explicar, mas isso só deixou Sikêra mais irritado. "Cala a boca que eu estou falando. Não quero saber da paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar", completou.

veja vídeo:

Comentários