O ex-jogador de futsal Falcão, novo empresário de Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, deu detalhes do novo contrato do influenciador.
O eterno camisa 12 da seleção brasileira de futsal foi convidado do podcast 'PodPah', nesta sexta-feira (22).
..
O novo contrato
Segundo o Rei do futsal, alguns modelos de negócio foram apresentados ao novo fenômeno da internet.
O empresário ainda disse que o Luva prefere ficar com uma fatia menor. No entanto, não precisa se preocupar com nenhum custo.
"Ele tinha 45%, e o outro empresário 55%. O que a gente fez? Hoje é assim: ele tem 60%, nós temos 40%", começa a explicar Falcão.
"Quando nós conversamos, a gente acertou que pega todos os custos, pensando no cruzador e no goleiro do Luva também. Todos os custos ficam pra gente", revelou o ex-atleta.
"Dependendo do faturamento, vai ser um pouco mais do que 20%, pode ser um pouco menos do que 20% [gastos com custos]. A conta fica nessa média", complementou.
"A conta fica nessa média. Iran fica com os 60% dele, totalmente dele. Os 60% é 100% dele. Nós 40% e todo esse custo, que inclui logística, família, cruzador, goleiro, viagens. Tudo entra nos nossos 40%. Ele tem 60% do valor bruto", finalizou.
..
- LUVA DE PEDREIRO: juíza abandona briga judicial envolvendo contrato entre Iran Ferreira e Allan Jesus; entenda
- LUVA PEDREIRO: Áudio do pai de Luva expondo o ex-empresário Allan Jesus é divulgado; ouça
- LUVA DE PEDREIRO: Mensagens mostram que ex-empresário tentou aliciar jovem para evitar escândalo; Confira
O contrato anterior
No contrato assinado entre Iran e o ex-agente, Allan Jesus. O influenciador baiano era detentor da menor parte dos lucros. No documento, ainda havia uma parcela a outro agenciado de Allan Jesus.
.
A POLÊMICA COM O EMPRESÁRIO
O Luva de Pedreiro anunciou que daria uma pausa na gravação de vídeos. Isso gerou uma enorme repercussão e o então empresário.
Allan Jesus, veio à público no dia 23 de junho para explicar sobre os contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.
Comentários