CONTRATO

LUVA DE PEDREIRO: Falcão faz revelação do novo contrato com o influenciador

Neste novo contrato, o Luva de Pedreiro fica com 60% do lucro bruto. Os outros 40% fica para os novos agentes, familiares e para a logística.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 23/07/2022 às 15:54
Notícia
Reprodução/Instagram
Falcão é o novo empresário do Luva de Pedreiro; saiba mais - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O ex-jogador de futsal Falcão, novo empresário de Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, deu detalhes do novo contrato do influenciador.

O eterno camisa 12 da seleção brasileira de futsal foi convidado do podcast 'PodPah', nesta sexta-feira (22).

..

O novo contrato

Segundo o Rei do futsal, alguns modelos de negócio foram apresentados ao novo fenômeno da internet.

O empresário ainda disse que o Luva prefere ficar com uma fatia menor. No entanto, não precisa se preocupar com nenhum custo.

"Ele tinha 45%, e o outro empresário 55%. O que a gente fez? Hoje é assim: ele tem 60%, nós temos 40%", começa a explicar Falcão.

"Quando nós conversamos, a gente acertou que pega todos os custos, pensando no cruzador e no goleiro do Luva também. Todos os custos ficam pra gente", revelou o ex-atleta.

"Dependendo do faturamento, vai ser um pouco mais do que 20%, pode ser um pouco menos do que 20% [gastos com custos]. A conta fica nessa média", complementou.

"A conta fica nessa média. Iran fica com os 60% dele, totalmente dele. Os 60% é 100% dele. Nós 40% e todo esse custo, que inclui logística, família, cruzador, goleiro, viagens. Tudo entra nos nossos 40%. Ele tem 60% do valor bruto", finalizou.

..

O contrato anterior

No contrato assinado entre Iran e o ex-agente, Allan Jesus. O influenciador baiano era detentor da menor parte dos lucros. No documento, ainda havia uma parcela a outro agenciado de Allan Jesus.

.

DIVULGAÇÃO/ FUTT MAIS
Contrato de Iran Ferreira (Luva de Pedreiro) com Victor Melo e Allan Jesus - DIVULGAÇÃO/ FUTT MAIS

A POLÊMICA COM O EMPRESÁRIO

O Luva de Pedreiro anunciou que daria uma pausa na gravação de vídeos. Isso gerou uma enorme repercussão e o então empresário.

Allan Jesus, veio à público no dia 23 de junho para explicar sobre os contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

Pronunciamento de Allan Jesus

Comentários

Mais Lidas