O personagem Tenório, interpretado por Murilo Benício, está com os dias contados na novela Pantanal, da TV Globo. O fazendeiro terá um final trágico na trama escrita por Bruno Luperi.
Segundo informações divulgadas pela coluna de Patrícia Kogut, a cena da morte do personagem demorou seis horas para ser gravada. A sequência foi rodada na última sexta-feira (22).
Tenório terá um final parecido com o que aconteceu na primeira versão da novela, exibida em 1990 pela TV Manchete, escrita pelo avô de Luperi, Benedito Ruy Barbosa.
..
O personagem vai enfrentar Alcides (Juliano Cazarré) e vai levar a pior. O ex-funcionário atacará o patrão com uma espécie de lança que o atingirá na barriga.
Em seguida, Tenório será levado para o rio por uma sucuri. Ainda segundo a coluna de Patrícia Kogut, Murilo Benício precisou entrar na água para gravar a cena, mas o momento do afogamento foi feito por um dublê.
Ao que tudo indica, a morte de Tenório será menos violenta e explícita do que a cena que foi ao ar na versão original da trama.
Na versão de 1990, Alcides se juntava a Zaquieu para atacar o fazendeiro e se vingar da tentativa de castração. O patrão era ferido pelo peão e ficava agonizando até a morte.
*Com informações da coluna de Patrícia Kogut no O Globo
Comentários