Arrependida?

PANTANAL ANTIGA: INGRA LYBERATO afirma que se autossabotou após sucesso em novela

A atriz confessa que se acomodou em uma zona de conforto após o seu sucesso no folhetim

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 29/07/2022 às 16:29 | Atualizado em 29/07/2022 às 16:30
Ingra Lyberato, hoje com 53 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Ingra Lyberato, que interpretou Madeleine na primeira versão de Pantanal - FOTO: Ingra Lyberato, hoje com 53 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A primeira versão de 'Pantanal', em 1990, entregou uma atriz que se tornou um sucesso: Ingra Lyberato. Após 32 anos, a atriz relembra da fama ao interpretar Madeleine.

Entretanto, com o tempo, Ingra foi "sumindo" das mídias populares e os fãs começaram a questionar o que poderia estar acontecendo.

..

Em uma entrevista para a CONTIGO!, a artista afirmou que ficou em uma zona de conforto após o sucesso. Em 2016, ela lançou 'O Medo do Sucesso': "Como conto no livro, assumi uma postura que hoje considero arrogante que é a postura de não colocar um dom tão precioso como a escrita a serviço da vida”.

Arrependida de sumir das telinhas?

"Percebi que depois do primeiro sucesso estrondoso como atriz, outros caminhos promissores se abriram e eu dei as costas, desdenhei. Por medo de crescer, medo de assumir a responsabilidade de uma vida em expansão", contou Ingra Lyberato.

A atriz continuou a dizer que quando sua vida profissional ou pessoal dava certo, inventava defeitos ou desculpas para recuar de algo. Ingra ainda explicou o problema do medo do sucesso.

"O problema do medo do sucesso é que ele não vem com cara de medo. Vem disfarçado de desculpas bem plausíveis e desse modo uma pessoa pode passar uma vida inteira sem sair do lugar, inventando histórias para não crescer e acreditando nelas", detalhou.