Neymar socorre Jojo Todynho em Paris após situação inusitada e a cantora garante que "a copa é nossa". Saiba mais

Neymar juda Jojo Todynho após problema inusitado na Semana da Moda em Paris
Gabriella Zilma
Publicado em 08/07/2022 às 15:13
Jojo Todynho exibe nas redes sociais look ousado e deslumbrante em idade francesa; veja Foto: Reprodução/Instagram


Jojo Todynho viajou recentemente à Paris e está dando o que falar. A cantora foi uma das convidadas de honra no desfile de Jean-Paul Gaultier na Semana de Moda de Paris.

Quem também presenciou o evento de moda foi o atleta Neymar, que apareceu no evento sem aliança de compromisso com Bruna Biancardi.

Em suas redes sociais, a cantora, que é a mais nova integrante da equipe do "Mais Você", revelou uma situação inusitada que viveu com o craque.

Sem internet, Jojo foi salva do perrengue por Neymar, que roteou os dados do celular para a artista.

"No meio do desfile, eu falei: 'Neymar, empresta seu wi-fi?'. Ele abriu o roteador para mim. Gente, a internet dele não carrega, não, voa! Que isso, cara? Imagino quantos gigas. Esquece, outro patamar. Olha, ontem, eu pintei!", brincou.

A animação do encontro com Neymar foi tanta que Jojo Todynho aproveitou para fazer uma profecia sobre a Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar no último trimestre.

"Eu vou falar uma coisa pra vocês, palavra profética. A Copa do Mundo é nossa! Lembrem do dia de hoje! Nós vamos ganhar isso aí. Deus vai nos dar essa vitória", disse a artista.

Jojo Todynho foi a única mulher preta a sentar na primeira fila do desfile

Jojo emocionou os seguidores com uma longa reflexão nas redes sociais sobre os espaços que têm conquistado recentemente.

"Meus amores, se tem uma coisa que pra mim é verdade absoluta é que todos nós, sem distinção, merecemos a felicidade, e é com o coração transbordando de felicidade que eu digo a vocês que agora Bangu virou! Além de ser um bordão, se torna também um grito de liberdade e possibilidade", comemorou.

A cantora admite que estar na primeira fila de um desfile de alta costura em Paris despertou várias emoções nela:

"Foi de fato um sonho realizado... Ser a única mulher preta a sentar na primeira fileira de um desfile de uma grife tão plural, que teve pela primeira vez a assinatura de um menino preto, gênio na arte de criar e encantar com a moda... De fato, diz muito do mundo que eu desejo e luto alcançar".

CONFIRA:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory