NOVELA PANTANAL: Morte de personagem muda em remake

Morte de personagem importante em Pantanal teve mudança drástica
Flávio Oliveira
Publicado em 25/07/2022 às 19:39
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em cena de Pantanal Foto: Reprodução/TV Globo


Reviravolta! Essa é a palavra que vai definir os próximos capítulos de "Pantanal". Uma delas é a morte de um personagem importante: Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório (Murilo Benício), vai dar adeus à trama.

Cauê, Murilo e Rafael Sieg já gravaram as cenas em que o personagem morre, mas engana-se quem pensa que foram fáceis de executar. Isso porque as cenas exigiram muito dos atores, por mais que houvesse dublês por perto.

Foram mais de oito horas seguidas por dia de trabalho no areal que reproduz o Pantanal em Seropédica. Na novela, Tenório fica fora de si e entra na água para tentar salvar o filho, que foi empurrado por Solano (Sieg), um pistoleiro. 

Como Roberto morre em Pantanal? O que muda no remake?

Bruno Luperi mudou essa parte da trama de "Pantanal". Na história de Benedito Ruy Barbosa, o filho de Tenório era devorado por uma sucuri.

Agora, o pistoleiro Solano será flagrado por Roberto com uma arma e, com medo de ser dedurado, vai matar o jovem e inventar que ele foi devorado por uma cobra. 

No momento do ataque, em um barco, Roberto cai na água e puxa Solano, que quase se afogará. Adiante, o vilão o verá boiando desacordado, o levará para o barco e, ao vê-lo despertar, o jogará de volta até morrer afogado.

Confira o resumo de Pantanal de 25 a 30 de julho

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
pantanal
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory