Televisão

NOVELA PANTANAL: Alcides desiste de vingança contra Tenório por vida a dois; veja com quem

O personagem vai desistir de matar Tenório por causa da sua amada

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/08/2022 às 15:13 | Atualizado em 05/08/2022 às 15:14
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Alcides é interpretado por Juliano Cazarré - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela "Pantanal", que está sendo exibida em formato de remake pela TV Globo, está rendendo diversos comentários entre o público que acompanha diariamente o folhetim. Nos próximos capítulos, muitos internautas desejam ver a vingança de Alcides (Juliano Cazarré) contra Tenório (Murilo Benício), mas talvez nem isso aconteça.

..

Alcides pode desistir da vingança?

Segundo informações compartilhadas pelo site "NaTelinha", Alcides descobre que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está trabalhando na chalana e vai atrás da sua amada com uma grande proposta.

No momento, Alcides vai prometer desistir da vingança contra Tenório (Murilo Benício) se a amada for embora com ele. "Ele me botô pra fora de casa, Arcides", explica Maria Bruaca. "Ocê devia tê ido s'embora mais eu, Maria", repreende o peão.

TV GLOBO/REPRODUÇÃO
AMANTES Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) - TV GLOBO/REPRODUÇÃO

A mãe de Guta revela que Tenório já sabe da traição dos dois, e Alcides já não terá mais dúvidas de que o próximo alvo do coronel será ele. Maria Bruaca, então, pede para que seu amado fuja.

"Só vô se ocê vié mais eu!", responde ele. "Ara... E vâmo pra onde?", questiona a personagem. "Num sei... Pra quarqué canto... Por fim do mundo, se fô preciso. Mais ocê num pode vivê subino e descêno esse rio nessa chalana", argumenta Alcides.

Para tentar convencer sua amada de ir embora consigo, o peão explica que está disposto em largar a sua vingança conta Tenório.

Com informações do site NaTelinha*

Comentários