O ator Armando Babaioff desabafou nas redes sociais nesse sábado (13) sobre uma falsa notícia veiculada em um site sobre celebridades que deixou a sua mãe assustada.
O pernambucano de 41 anos já participou de diversas novelas da TV Globo, como TiTiTi, Segundo Sol, Bom Sucesso, A Lei do Amor, Sangue Bom, entre outras.
A notícia em questão dizia que o ator havia sofrido um grave acidente e tinha passado por uma cirurgia às pressas.
Na verdade, Babaioff apenas havia perdido um pedaço do dente quando estava na França fazendo uma peça. Apesar disso, o ator contou aos seguidores que a mãe dele viu a notícia que estava circulando e ficou desesperada.
"Numa boa. Isso aqui não se faz. Alguém da minha família viu essa * e ligou para a minha mãe, que tentou me ligar e não conseguiu porque eu estava filmando. Vocês deixaram um senhora de 76 em pânico. Isso não se faz! Isso é irresponsável! Isso é nojento", escreveu o ator no Twitter.
A matéria que continha a notícia falsa foi retirada do ar após a reclamação de Armando. O ator compartilhou no Instagram o print de uma conversa com o dentista, que teria sido usada pelo site de celebridades para criar a notícia.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.