Novela "A Viagem" ganha remake na Globo por filha de autora de novelas espíritas

Primeira versão foi sucesso em 1994
Marilia Pessoa
Publicado em 30/08/2022 às 9:47
A Viagem ganha remake Foto: Divulgação


Os fãs de remakes já podem comemorar. Após o sucesso de Pantanal, mais uma novela querida pelo público vai ganhar um remake na TV Globo. Uma nova versão de "A Viagem", de 1994, deverá estrear no horário das 18h.

De acordo com o Notícias da TV, a trama será adaptada pela filha da autora Elizabeth Jhin, Renata Jhin. Ela já colaborou para novelas como "Amor Eterno Amor" e "Espelho da Vida".

A previsão é que o projeto vá ao ar em 2024.

Ainda segundo o site, a negociação da Globo com Renata começou há alguns meses. Elizabeth Jhin não quis assumir a novela. Ela foi convidada para ser supervisora da nova versão de A Viagem, mas decidiu não ser a mentora.

O colunista André Romano, do Observatório da TV, divulgou que Walcyr Carrasco chegou a ser convidado para adaptar a trama. Apesar disso, o autor postou um vídeo nas redes sociais em que contava que não sabia de nada e estava focado em escrever "Terra Vermelha", novela que substituirá Travessia na faixa das 21h no próximo ano.

Ainda segundo o Notícias de TV, fontes ligadas ao remake foram ouvidas e afirmam que Walcyr está sendo contatado pela TV Globo para ser o mentor de Renata Jhin. A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

"A Viagem" conta a história de Alexandre, um playboy que é preso após ser condenado por roubo e homicídio. O homem tira a própria vida e passa a atormentar as pessoas que acredita terem sido responsáveis pelo que aconteceu nos seus últimos dias.

*Com informações do Notícias da TV UOL

Relembre a abertura de A Viagem

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory