Prestes a estrear sua nova temporada, 'A Fazenda' 2022 já tem alguns nomes dados como certos. Além disso, mais e mais notícias sobre o reality rural estão sendo confirmadas. Uma delas trata-se de um acordo inédito entre a Netflix e a RecordTV, emissora que já exibiu 13 edições da competição.
Porém, se engana quem pensa que 'A Fazenda' será transmitida pela gigante do streaming. Netflix e Record, na verdade, assinaram um acordo para realizar anúncios e ações de merchandising durante a atração comandada por Adriane Galisteu.
A informação foi confirmada pelo Notícias da TV e marca a primeira vez que a Netflix vai ser patrocinadora fixa em um reality show do Brasil. O acordo entre as empresas foi milionário: na tabela, a Record tem vendido cotas ao mercado pelo valor de R$ 65 milhões, conforme consta no plano comercial do reality.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.