ONLYFANS: EX-PM disputará concurso de beleza; Saiba quem é Tati Weg

Tati Weg decidiu trocar a farda pelo biquíni e não se arrepende da decisão
Bianca Dias
Publicado em 04/10/2022 às 10:17
Tati Weg era PM e mudou drasticamente de profissão. Foto: Reprodução/Instagram



Tati Weg é uma das muitas personalidades do Onlyfans que enxergou uma nova profissão e possibilidade de lucrar na plataforma de conteúdo adulto.

A modelo é ex-sargento da Polícia Militar em Santa Catarina e vai disputar seu primeiro concurso de beleza. Ela representará a Alemanha na Bela da Copa do Mundo e se vê ambiciosa por novos desafios no mundo sensual, descartando possibilidade de voltar à antiga carreira. 

“Troquei de vez a farda por biquíni”, afirmou aos risos. “Acredito que tudo é ciclo, me realizei quando entrei na polícia, mas não quero voltar. Me libertei quando assumi meu lado sexy e exibicionista, e isso me deixou ainda mais poderosa e motivada para tudo", disse orgulhosa em novo ensaio fotográfico. 

VIDA ANTES DO ONLYFANS

Antes de se tornar um sex symbol, Tati levava uma vida normal. Ela se formou em Direito para progredir na carreira militar e, de 2018 a 2020, fez mestrado para começar a lecionar na universidade em que estudava. 

A pandemia do Covid-19, no entanto, resultou em uma crise financeira e Tati precisou se reinventar para vencer o momento difícil. Ela começou a fazer amigos no ramo de conteúdo adulto e pesquisar sobre o universo do exibicionismo.

"Passei a trocar nudes, fazer sexo virtual no início da pandemia... Depois, uma amiga me mostrou como funcionava a Câmera Privê e pensei: 'caramba, dá para fazer uma grana sem mostrar meu rosto'", disse.

Ela, então, começou a investir nisso e, em 2021, abandonou a carreira no Direito, virou DJ e começou a usar o close friends para divulgar seu lado sensual. Entretanto, na hora de postar, ela acabou vazando sua nude para todo o Instagram.

De primeira, Tati começou a se julgar, mas viu que ali poderia ganhar dinheiro e entrou de vez no mercado adulto. 


CARREIRA EM CONTEÚDO +18

Hoje, Tati está presente no Telegram, Privacy e Onlyfans. No último, ela cobra 10 dólares (em média 51 reais na atual cotação) para os seguidores terem acesso ao seus vídeos e fotos. 

Recentemente, a musa anunciou uma plataforma de conteúdo adulto exclusiva. Ali teria mais recursos de interação e facilidade de pagamento.

“Estou investindo alto nisso porque é meu futuro. Me encontrei nisso e não quero parar tão cedo. E para comemorar, lancei a assinatura promocional a R$ 5 por mês. É uma estratégia bem ousada”, falou animada. 

>>> VEJA TAMBÉM: EX-MILITAR abandona profissão e faz sucesso no ONLYFANS. Clique aqui para conferir.

Tati ousa a cada passo que dá, e o que era somente conteúdo sensual, agora é explícito. Ela posta fotos nuas, vídeos solo e até gravações com homens e mulheres, filmando cenas de orgia e sem medo dos comentários alheios.  

"O sensual representa libertação, nunca me senti tão livre como agora, mesmo estando sob o crivo de julgamentos horríveis, de críticas pesadas. Enquanto a sociedade tem como te atacar e ameaçar, você fica preso e deixa de fazer coisas que gosta. Quando você não tem nada a perder porque sua vida está exposta, a sociedade não tem como fazer chantagem. E você pode viver e curtir", opinou sobre sua nova carreira.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory