Mudança

Alexsandra Novaes assume secretaria-executiva de Saúde de Serra Talhada

Ela é enfermeira e tem especialização em Saúde Pública

Conteúdo Patrocinado
Conteúdo Patrocinado
Publicado em 24/04/2020 às 13:05
Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada

O prefeito de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, Luciano Duque, anunciou na manhã dessta quinta-feira (23) o nome da nova secretária-executiva de Saúde da Gestão Municipal, Alexsandra Novaes Gomes Araújo.

Alexsandra Novaes é enfermeira de formação, com especialização em Saúde Pública. Ela atua há dez anos no município de Serra Talhada, com passagem pelas Unidades de Saúde IPSEP 1, 2 e 3, e USF São Cristóvão; integrando também a equipe do Atendimento Noturno implantado pela atual gestão. Recentemente foi coordenadora do CTA/SAE e atualmente vinha integrando a coordenação de Atenção Básica e Vigilância.

"É com muita satisfação que venho agradecer ao prefeito Luciano Duque e à secretária Márcia Conrado pela confiança que me foi dada nesse momento tão delicado. Aproveito para dizer que não medirei esforços, e é com muita determinação que junto com toda a equipe da Secretaria de Saúde vamos continuar trabalhando para fazer uma saúde de qualidade para a população", disse a nova secretária.