Maio é o mês do aniversário de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, e para festejar os 169 anos de emancipação política do município, celebrados na próxima quarta-feira (6), a Prefeitura Municipal organizou uma série de lives nas redes sociais com a participação de artistas locais. A programação excepcional online acontece em virtude da proibição de aglomerações e necessidade de distanciamento social por causa do novo coronavírus.
- PE anula compras emergenciais para hospitais de campanha de Caruaru, Serra Talhada e Olinda
- Serra Talhada aplica testes rápidos em profissionais de saúde, segurança e pacientes monitorados
- Serra Talhada lança Portal da Transparência COVID-19
- Serra Talhada usa termômetros infravermelhos na rodoviária e barreiras sanitárias
- Serra Talhada recebe aplicativo Atende em Casa do Governo do Estado
- Serra Talhada disponibiliza plantão psicológico online durante isolamento social
A programação de lives no Facebook e Instagram da PMST em comemoração pelo aniversário da cidade começou no último sábado (2), à noite, com Naldino Carvalho e Tição de Fogo, Ivaldo Nogueira, Eronildes Nogueira e Arnor de Lima. No domingo (3) teve lives com Cicero de Souza e Damião Enésio, Rai di Serra, Revolta Social e Emanuel Santos.
O restante da programação será divulgado em breve pelo Governo Municipal, que também promoveu um dia especial para os serra-talhadenses na sexta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador. Logo cedo, às 08h30, teve aulão de aeróbica nas redes sociais, em seguida pronunciamento do prefeito Luciano Duque; exibição do Programa Sertão Diverso, apresentado por Henrique Brandão e com a participação do Rei do Forró, Assisão; Arte Viva; Ítala Carvalho, Fabíola Leite; Toreba Show; e Wesley Magalhães.
Live Gabinete de Crise
O Governo Municipal informa que nesta segunda-feira (4) terá nova live do Gabinete de Crise, a partir das 19h, para atualização das informações e ações referentes ao novo coronavírus. A live contará com a presença do prefeito, da secretária de Saúde, Márcia Conrado; da deputada federal Marília Arraes; e do médico Breno Ferraz.