menu

Central e Decisão de Bonito se enfrentam na volta do Campeonato Pernambucano

Competição volta após quase quatro meses da última partida

Partida será no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz
Partida será no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz (Reprodução/TV Jornal Interior)

O Campeonato Pernambucano será retomado no próximo domingo (19), após a suspensão devido à pandemia do novo coronavírus. O Central Sport Club, de Caruaru, enfrenta o Decisão, de Bonito, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz.

O público não poderá estar fisicamente no estádio, mas será possível acompanhar a cobertura completa a partir das 15h, na Rádio Jornal Caruaru (AM 1080). A equipe do Escrete de Ouro já está escalada: Rogério Silva na narração, Berg Santos na reportagem, Dilson Oliveira nos comentários e Givanildo Silveira no comando da Jornada Esportiva.

"A gente está em uma expectativa muito grande para que todo esse contexto da volta do Campeonato Pernambucano a partir do próximo domingo seja repleta de muita alegria", comenta Rogério Silva.

Berg Santos lembra que a última partida do campeonato ocorreu no dia 8 de março, quando o Central empatou com o Afogados, com placar final de 1x1: "Há quatro meses os times estão parados, está todo mundo querendo um entretenimento", destacou.

Primeira fase

Esta será a última rodada da primeira fase da competição, que define a classificação das quatro últimas vagas para a segunda fase. O Santa Cruz, que tem 20 pontos, já está classificado, assim como o Salgueiro, que tem 16. Náutico, Sport, Afogados, Retrô e Central brigam pelas vagas.

Para se classificar, o Central precisa vencer do Decisão e ainda depende de outros resultados: que o Sport perca do Santa Cruz, que o Náutico perca para o Salgueiro ou que o Afogados perca ou empate com o Vitória. Caso vença, que seja com um gol a menos que o Central.

Central e Decisão de Bonito se enfrentam na volta do Campeonato Pernambucano

  • 18/07/2020 12:36
O Campeonato Pernambucano será retomado no próximo domingo (19), após a suspensão devido à pandemia do novo coronavírus. O Central Sport Club, de Caruaru, enfrenta o Decisão, de Bonito, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz. 2 minutos e 48 segundos