Futebol

SBT transmitirá Copa Libertadores da América na internet; saiba como assistir

Emissora transmite duas partidas nesta quarta

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/09/2020 às 8:49
Divulgação/SBT
FOTO: Divulgação/SBT

Além de transmitir os jogos da Copa Libertadores da América na televisão, o SBT também transmitirá o campeonato pela internet. A Conmebol liberou a transmissão também nas plataformas digitais. Os jogos serão exibidos no aplicativo do SBT, o SBT Online, e pelo site no através de links diretos das duas transmissões.

Nesta quarta-feira (16), a emissora transmite a partir das 21h30, duas partidas envolvendo times brasileiros na Libertadores: Bolívar (BOL) x Palmeiras e Universidad Católica (CHI) x Grêmio. Os jogos já vão começar sendo exibidos nas plataformas digitais e também na TV.

Narradores

No jogo do Bolívar com o Palmeiras, quem comandará a equipe será o narrador Teo José. Com longa história na casa, Teo transmitiu a Copa do Mundo da França em 1998, as Olimpíadas de Atlanta em 1996 e, mais recentemente, a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. Para comentar, o jornalista esportivo Mauro Beting e o tetracampeão do mundo Ricardo Rocha.

Na partida do Grêmio contra o Universidad Católica, o narrador será Luiz Alano, que trabalha atualmente no streaming DAZN, e que já trabalhou pela RBS no Rio Grande do Sul, cobrindo jogos de times do sul. Como comentarista, o SBT contratou Mauro Galvão, ex-jogador de futebol que fez história no tricolor.

O SBT assinou contrato com a Conmebol até o fim da temporada de 2022. Até as quartas de final, o SBT na Libertadores poderá mostrar dois jogos por rodada - normalmente, um jogo regionalizado e outro para todo o país.

*Informações: UOL Esporte vê TV

VEJA MAIS CONTEÚDO