Pamella Holanda diz que não se sente segura após DJ Ivis deixar a cadeia

O músico deixou a prisão nesta sexta-feira (22) mas as medidas protetivas seguem valendo
Bruna Padilha
Publicado em 23/10/2021 às 15:24
Pamella Holanda denunciou ex-marido por agressão Foto: Reprodução


A influencer Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se pronunciou nas suas redes sociais neste sábado (23), sobre a saída dele da prisão e disse que não se sente segura. O músico é acusado de agressão doméstica.


Após agradecer as mensagens de apoio e preocupação com ela e a filha Mel, a influencer disse: “Obviamente, não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”.

Reprodução/Instagram - Declaração da Pamella Holanda em suas redes sociais

Em nota, os advogados de defesa de Pamella informaram que seguem valendo as medidas protetivas da influencer em relação a Ivis e ele está proibido de conviver ou ter contato com a ex-esposa ou familiares dela.

Relembre o caso

No último mês de julho deste ano, a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.

Após a publicação das imagens, Ivis se pronunciou e tentou se justificar no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortadas e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory