O aulão do Projeto Intensivão está chegando. No próximo sábado (26) a partir das 7h os feras terão acesso a uma manhã inteira dedicada aos últimos preparativos para o ENEM. Vários parceiros estão apoiando a realização deste projeto.
Um deles é o Colégio Diocesano de Caruaru. A tradicional instituição de ensino participará levando seu corpo docente pra ministrar as aulas: “Vamos dar apoio aos vestibulandos e por meio da força midiática da TV Jornal com o aulão do Intensivão, potencializar a importância do empenho dos nossos professores e estudantes no enfrentamento dos desafios advindos das cobranças acadêmicas do ENEM e de outros vestibulares.”, ressaltou a diretora pedagógica do Colégio Diocesano de Caruaru Aleir Ribeiro.
Outra instituição de ensino que está apoiando o preparatório para o Enem é a Asces-Unita. A gestora de Comunicação e Marketing do Centro Universitário Diana Bezerra destacou a importância de aproximar o estudante do universo do Ensino Superior através de ações realizadas durante o aulão: “O Sistema Jornal do Commercio é um grande parceiro e vemos no Intensivão mais um projeto onde é possível aliar a marca da Asces-Unita, já que fala diretamente com o nosso público e possibilita aos feras um reforço na preparação para essa época tão importante que é o vestibular”, afirmou.
Foi o que motivou a parceria também por parte das Casas Cabral: “De uma maneira ou de outra, estamos envolvidos com o tema educação. Uma de nossas unidades também é livraria. Por isso, queremos estar perto desse público e também nos sentimos honrados em cumprir nosso papel social. Então, apoiamos e incentivamos iniciativas como essa, que favorecem a formação do cidadão”, endossou o empresário Sávio Leite.
Como novidade, em 2019 o Intensivão mudou de endereço, e será realizado no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping, que também é parceiro na realização do projeto. “Estamos de braço abertos para receber todos os estudantes do projeto”, disse o gerente de Marketing do Caruaru Shopping Wallace Carvalho.
O Projeto Intensivão também tem patrocínio do Club Social, que por meio de seus snacks tem forte apelo com o público jovem.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.