PROMOÇÃO DO DIA: confira as novas ofertas na Amazon Prime e Americanas

Confira as ofertas do dia na Amazon Prime e Americanas. Aproveite para fazer compras sem pesar no bolso.
Amanda Marques
Publicado em 20/05/2022 às 12:33
Amazon Foto: Reprodução/Divulgação


Não há dia certo para promoções na semana, contudo, se existisse, a sexta-feira seria o momento ideal na semana para garantir os melhores produtos e por um preço baixo.  

Dessa forma, para quem deseja aproveitar as "Ofertas do Dia", setor específico da Amazon Prime e Americanas, pode conferir diversos produtos com garantia de qualidade. 

Veja a lista de ofertas para aproveita nessa sexta-feira (20). 


Confira 6 ofertas do dia na Americanas e Amazon  

Separados por setores, a lista traz uma visão geral de produtos que estão na promoção e em diferentes setores dentro da Amazon Prime e Americanas

Veja os produtos: 

1. Setor dos Dispositivos Amazon Prime

  • Capa Nupro para Kindle Paperwhite

Que o aparelho Kindle é um fenômeno, muitos leitores sabem. Assim, as capas de Kindle 10ª geração, lançado em 2019, estão disponíveis nas cores rosa, preto, azul claro e escuro.

Além disso, a capa é uma ótima opção para proteger o aparelho, além de ativar o dispositivo ou colocá-lo em modo de descanso ao abrir e fechar o item.  

 

 

2. Setor dos livros e eBooks

  • The Promised Neverland Vol. 12

Um dos destaques dessa sexta-feira (20), a obra de Kaiu Shirai e ilustração do Posuka Demizu, "The Promised Neverland" é uma série de mangás, já adaptada para episódios de anime.

Para quem é fã da obra nipônica pode aproveitar a promoção do mangá, contudo, é necessário se atentar à disponibilidade do produto já que é um dos mais comprados na Amazon Prime. 

 

3. Setor Eletrônicos 

  • Smart TV LED 43" Full HD Samsung

 

Acesse aqui para ver o produto.

A smart TV, da marca Samsung, está em oferta na Americanas. O aparelho tem a resolução de 1080 pixels em uma tela de 48 polegadas, além da possibilidade de conexão via Wi-Fi. 

Confira as características técnicas disponíveis aqui

 

4. Setor Beleza 

  • Sérum Facial Vitamina C 10 (Tracta)

Um dos produtos favoritos quando o assunto é beleza. O sérum da Tracta se destaca pela qualidade e ação antioxidante, antienvelhecimento e firmadora. 

Além disso, um dos benefícios do produto é o efeito clareador e uniforme que proporciona para a pele. 


5. Setor Games e Consoles

  • Fone de ouvido de gato rosa (HNQH) 

Uma ótima opção para presentear no Dia dos Namorados, marcado para próximo mês, o fone de ouvido tem um design ergonômico e com boa resolução de áudio. 

O fone tem compatibilidade com computadores/MAC, os quais têm Windows 7, 8, 10 ou MACOS, além de see um item importante para melhorar a jogabilidade. 

 

6. Setor Cozinha 

  • Panela de Pressão Tramontina Vancouver 4,5 L

Acesse aqui para conferir o produto.

Para quem gosta de fazer boas refeições, a panela de pressão, da Tramontina, é o item ideal para garantir um bom sabor e realizar pratos deliciosos. 

 

Assine Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory