São João de Arcoverde terá policiamento reforçado

Do NE10
Publicado em 30/05/2011 às 12:29


Pelo menos 137 policiais militares vão trabalhar na segurança do São João dos Sertões em Arcoverde este ano. Um efetivo cerca de 40% maior do que o do ano passado.

Somam-se a eles, todo o efetivo da polícia civil que estará de plantão, além de uma equipe do corpo de bombeiros e 10 policiais civis que integrarão a Delegacia do Turista.

Na área de shows do Polo Central, na Praça da Bandeira, serão instaladas três plataformas e seis tablados de observação. Esses últimos serão utilizados pela primeira vez no São João de Arcoverde. O efetivo da PM estará presente a festa com policiais do Ciosac, Gati, Rocam, Canil, além de patrulhas a pé e motorizadas.

Além disso, serão instalados quatro pontos de bloqueio nas entradas da cidade durante o período junino, além de reforço no patrulhamento dos bairros e na zona rural. A Polícia Militar também contará com Ciatur, que é uma companhia especializada em atender ao turista, com policiais bilíngues.

Em 2010, não foi registrado nenhum caso de violência nos 10 polos de animação do São João de Arcoverde, segundo dados da Polícia Militar e Civil.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory