Abertas inscrições para curso de técnicas para negociações em Caruaru

Do NE10
Publicado em 22/08/2011 às 12:00


O Sindicato dos Lojistas (Sindloja), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para o curso de técnicas para negociações que acontece entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, das 19h às 22h, no auditório do sindicato. O evento será promovido pelo orgão em parceria com o Senac. 

A capacitação é voltada para empresários, gestores, negociadores, consultores e demais profissionais envolvidos no relacionamento com diversos tipos de público. O objetivo é apresentar abordagens práticas e ferramentas para planejar, criar estratégias, iniciar, conduzir, avaliar e fechar uma negociação em todos os níveis. O curso, com carga horária de 15 horas/aula, terá como palestrante o instrutor José Antônio Jardim.

O conteúdo programático inclui os seguintes temas: introdução à negociação, concessões e poder na negociação, estilos de negociação, entraves à negociação e estratégias, comunicação e ética na negociação.

As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas diretamente no Senac Caruaru. Outras informações no Senac, através dos telefones 3721-5599 ou 3721-1647, ou no Sindloja, através do telefone 3722-4070.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
sertão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory