Sesc Ler de Belo Jardim inaugura novos espaços

Do NE10
Publicado em 06/02/2012 às 13:01


Na próxima sexta-feira (10), às 16h, o presidente do Sistema Fecomércio / Senac/ Sesc, Josias Albuquerque, inaugura o Bloco de Educação, Cultura e Lazer do Centro Educacional Sesc Ler Doutor Artur Barbosa Maciel.

O novo espaço contará com oito salas de aula, com capacidade para aproximadamente 480 alunos. Nos espaços, vão funcionar turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Projeto de Habilidades de Estudo. Também haverá salas de cultura, com espaços dedicados a teatro e dança e à música e literatura, além de uma Sala de Musculação.

As outras novidades são a Galeria de Artes, a Biblioteca e o Ginásio Poliesportivo, que será inaugurado com uma estrutura coberta e arquibancada para cerca de 720 pessoas. O espaço foi planejado para estar apto a receber jogos oficiais das federações esportivas. O Parque Aquático da unidade de Belo Jardim também foi contemplado por uma requalificação e ganhou uma área coberta para eventos, com quiosque e palco para apresentações musicais.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory