Projeto caruaruense Gira Cras ganha prêmio nacional

Do NE10
Publicado em 07/03/2012 às 15:15


Um projeto desenvolvido pela Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ganhou uma prêmio nacional nessa terça-feira (6).

O projeto “Gira Cras” ganhou o primeiro lugar na categoria “Cidade de Grande Porte” do Concurso Nacional de Boas Práticas de Gestão, promovido pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, o Congemas. O projeto "Gira Cras" relata o trabalho que vem sendo executado nos Centros de Referência em Assistência Social da zona rural de Caruaru, tendo por modelo o CRAS de Itaúna.

“Para nós é motivo de grande felicidade o reconhecimento do trabalho que nossa secretaria vem realizando nessa área de assistência social. É satisfatório ganhar um prêmio nacional e ainda poder mostrar a todo país o nosso modelo de gestão nos Centros de Referência em Assistência Social”, disse Martha Melo, secretária da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais.

A entrega do prêmio acontecerá no período de 21 a 23 de março durante o XIV Encontro Nacional do CONGEMAS que será realizado em Fortaleza, no Ceará.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory