Suspeitos de latrocínio no Sertão são presos

Do NE10
Publicado em 01/10/2012 às 15:40


Quatro pessoas acusadas de prática de latrocínio foram presas nas cidades de Paulo Afonso (BA) e Poço Redondo (SE). A prisão foi realizada no último final de semana, por policiais da equipe Malhas da Lei da 22ª Delegacia Seccional com agentes da Operação Reflorestar. O crime, do qual são acusados Aline Lima Ramos dos Santos, 23 anos, Jonatas de Oliveira Lima, 21, Fernando de Oliveira Lima, de 29 e Danilo de Oliveira Lima, de 33 - aconteceu na na cidade de Manari, em 2011.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Jairo Marinho, os acusados Fernando e Danilo são irmãos e Aline é companheira de Jonatas. A prisão da única acusada do sexo feminino foi realizada após ela fazer visita ao seu companheiro no presídio. Já Danilo, foi pego escondido na casa do pai em Poço Redondo, em Sergipe e já se preparava para fugir para São Paulo.

As prisões ocorreram em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Comarca de Inajá, no Sertão. Após prestar esclarecimentos na Delegacia de Floresta, Aline Lima foi recolhida na Colônia Penal Feminina de Buíque e Danilo de Oliveira conduzido ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, ondem permanecem a disposição da justiça. Os outros acusados já se encontram presos no Conjunto Penal de Paulo Afonso, na Bahia.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory