Petrolina vai sediar o 8º Encontro de Mulheres Cristãs do Vale do São Francisco

Do NE10
Publicado em 19/11/2012 às 15:00


As mulheres que residem em Petrolina, no Sertão de Pernambuco e cidades circunvizinhas estão sendo convidadas a participar do 8º Encontro de Mulheres Cristãs do Vale do São Francisco. O evento – que acontece a partir das 16h do próximo sábado (24) no auditório do Senai – vai debater o tema “Mulher cristã vivendo a serviço do Reino”. A entrada é gratuita.

“Os desafios da vida moderna fazem parte do dia a dia da mulher. Rotina de trabalho fora e dentro de casa, vida profissional dinâmica, ativa, cuidados com os filhos, relacionamento familiar e tantas outras atribuições que estão na rotina da mulher em sociedade. Como ficam estas questões para a mulher cristã? Afinal, temos sido mais representantes dos ditames do mundo com suas filosofias ou mesmo em meio a tantas exigências, representamos dignamente o Reino de Deus? Somos cristãs de fato? O mundo reconhece em nós as marcas do Reino a que pertencemos? A mulher de hoje enfrenta muitos mais problemas não apenas por conta da dupla jornada de trabalho (em casa e na rua), mas porque existe uma pressão da mídia que divulga sempre a mulher perfeita", dinâmica e atuante”, enfatiza a palestrante do Encontro, Karla Danielle, que é psicóloga e professora da Universidade Federal do Vale do São Francisco.

Quem quiser ter mais informações sobre o evento pode entrar em contato através dos seguintes telefones: (87) 8801-8669 ; (87) 8801-4752; (87) 8823-0031.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory