Autarquia Educacional do Araripe prorroga inscrições para vestibular

Do NE10
Publicado em 21/01/2014 às 16:28


Foram prorrogadas até a próxima quinta-feira (23) em Araripina, no Sertão do Estado, as inscrições para o vestibular 2014.1 da Faculdade de Formação de Professores de Araripina (Fafopa), Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina (Facisa) e Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina (Faciagra).

Segundo a Autarquia Educacional do Araripe (Aeda), instituição mantenedora das faculdades, o certame será realizado no próximo domingo (26). São oferecidos os cursos de letras, história, geografia, ciências biológicas, matemática, química, física, pedagogia, agronomia, gestão ambiental, direito e ciências contábeis.

A inscrição do vestibular custa R$ 60 e deve ser feita na tesouraria da instituição, no horário das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h. Os candidatos interessados devem levar no ato da inscrição uma cópia da cédula de identidade e duas fotos 3×4.

Para o vestibular dos cursos de matemática, física, química e geografia, a Aeda informa que as inscrições são gratuitas. Também os agricultores e filhos de trabahadores rurais estão isentos de pagar a taxa de inscrição para os cursos de agronomia e gestão ambiental.

Outras informações podem ser consultadas no edital do certame ou diretamente na sede do Campus Universitário do Araripe I, localizado na avenida Antônio de Barros Muniz, s/nº, no centro de Araripina.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory