Garanhuns realizada Festa do Trabalhador com diversas atividades

Do NE10 Interior
Publicado em 29/04/2014 às 9:02


Em comemoração ao Dia do Trabalhador, na quinta-feira (1º de maio) a Secretaria de Cultura de Garanhuns, no Agreste do Estado, promove a Festa do Trabalhador. No feriado nacional, a população poderá conferir a Corrida do Trabalhador, a partir das 7h, e durante todo o dia, uma série de atividades que serão realizadas em comemoração a data.

As inscrições para a Corrida do Trabalhador, seguem abertas. Os interessados devem se dirigir até a Diretoria Municipal de Esportes, localizada no Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis, das 8h às 14h até a quarta-feira (30), munidos de carteira de identidade e preencher a ficha de inscrição.

Todos os inscritos receberão medalhas de participação e o primeiro lugar das categorias infantojuvenil (de 7 a 11 anos e de 12 a 15 anos), aberto (16 a 39 anos) e máster (acima de 40 anos), ganharão prêmios. A camisa do evento, com a numeração de cada competidor, só será entregue no dia da corrida, na concentração em frente ao Parque Euclides Dourado. Antes da largada, os participantes farão exercícios de alongamento.

Confira a programação:
Local: Parque Euclides Dourado

Abertura:
» Orquestra Manoel Rabelo e concentração para a Corrida do Trabalhador - 7h
» Espaços Institucionais com informações e serviços - 9h

Apresentações culturais (a partir das 9h30):
» Reisado Unidos com Alegria
» Contação de Histórias
» Show de Mamulengos

Shows:
» Breakdance - 14h30
» No Clear - 15h
» A Nata - 16h
» O Bom Kixote - 17h

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory