Preso mais um suspeito de espancar torcedor do Santa Cruz em Caruaru

Do NE10 Interior
Publicado em 21/05/2014 às 8:48


Policiais Civis de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, prenderam na tarde dessa terça-feira (20), no bairro do Salgado, o terceiro suspeito de espancar um torcedor do Santa Cruz no dia 12 de fevereiro na Capital do Agreste. Igo Jackson Medeiros da Silva, 18 anos, é um dos integrantes da torcida organizada Comando Alvinegro, do Central.

Segundo depoimento de Igo na delegacia de polícia, no dia da agressão ele e outros integrantes da organizada queriam tomar as camisas de torcedores do Santa Cruz para provocar a torcida do Porto. Além dele, já forma presos Lucas Manoel Tavares Leonel, 21, e Flaydisson Mateus Alves Belarmino, 18. Todos teriam participado da agressão.

LEIA MAIS:
» Jovem com camisa do Santa Cruz é espancado e leva pedrada na cabeça
» Evolui o quadro de saúde do torcedor do Santa Cruz espancado em Caruaru
» Torcedor do Santa Cruz espancado em Caruaru deixa UTI do HR

O CASO - Márcio Maia da Silva, 15, ia assistir a uma partida de futebol entre Porto e Santa Cruz no Estádio Lacerdão, em Caruaru, no dia 12 de fevereiro, quando foi abordado por um grupo de pelos menos cinco torcedores da Comando Alvinegro que o agrediram e atiraram uma pedra contra ele. Mesmo sendo socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA) e depois transferido ao Hospital da Restauração (HR), no Recife, o adolescente perdeu a visão em um dos olhos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory