Suspeitos de assaltos são baleados em confronto com a polícia em Belo Jardim

Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/03/2016 às 15:50


Polícia apreendeu revólver, moto e celulares com os suspeitos
Foto: divulgação/Polícia Militar
Dois jovens suspeitos de cometer assaltos em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foram baleados em confronto com a polícia nessa quinta-feira (17). O 15º Batalhão da PM intensificou operações com a ajuda da Rocam para capturar a dupla após denúncias de vítimas.
Na noite de quinta, equipes de inteligência e Malhas da Lei receberam informações de que a dupla estava fugindo por um estrada que dá acesso ao Sítio Cavalo Morto, em Belo Jardim. A Rocam e o 15ºBPM montaram barreiras nas rotas de fuga e alcançaram os suspeitos quando tentavam fugir para o Sítio Divisão, entre Belo Jardim e Sanharó.

No confronto, Márcio Alves Barbosa, 23 anos, e José Augusto Silva de Oliveira, 19, foram baleados. Eles foram levados pelo Samu para a Policlínica de Belo Jardim e transferidos para Caruaru e Recife, respectivamente. Ambos ficarão custodiados nos hospitais para onde foram transferidos e ao receberem alta serão autuados.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma moto sem placa e numeração de chassi, um revólver Taurus calibre 32 com duas munições deflagradas e uma intacta, seis aparelhos celulares de marcas e modelos diferentes. A polícia ainda apreendeu três celulares na casa de Márcio, em Sanharó. Seis vítimas da dupla já foram identificadas.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory