Disque-Denúncia oferece R$ 10 mil por informações do Caso Beatriz

Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/09/2016 às 14:38


Beatriz Mota foi assassinada a facadas dentro de colégio particular em Petrolina
Foto: arquivo pessoal
O Disque-Denúncia oferece recompensa de até R$ 10 mil para quem repassar informações sobre a morte de Beatriz Mota, assassinada a facadas em dezembro do ano passado no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Em coletiva de imprensa na semana passada, a Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o principal suspeito de cometer o crime: um homem negro, magro, com cerca de 1,65 metro de altura e cabelos crespos.

Este homem teria sido visto no dia da festa de formatura que acontecia no colégio, vestindo camiseta verde e calça jeans. Ele teria fingido beber água no bebedouro para onde a criança disse que ia quando sumiu.

Outra informação repassada pela polícia foi de que uma criança que estava na festa disse que o homem a tinha chamado para buscar mesas e cadeiras, mas ela correu, com medo.

Para fazer denúncias, as pessoas podem ligar para os telefones (81) 3719.4545 (interior) ou (81) 3421.9595 (Grande Recife e Mata Norte). As informações podem ser repassada ainda através do site do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory