Na Rádio Jornal, Jorge Gomes diz que ficou frustrado com votação em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/10/2016 às 12:09


Jorge Gomes (PSB) foi entrevistado nesta segunda-feira (10) na Rádio Jornal Caruaru
Foto: divulgação
O vice-prefeito Jorge Gomes (PSB), que foi derrotado nas urnas no primeiro turno das eleições em Caruaru, disse que ficou frustrado com sua votação - 19,9 mil votos (11,62%) - em entrevista à Rádio Jornal local, nesta segunda-feira (10).
Perguntado pelo radialista Dilson Oliveira sobre a votação, Gomes disse que os resultados não foram satisfatórios. "Foi pouco demais, foi reduzidíssima, foi uma votação, eu poderia dizer, pífia", afirmou, ressaltando que tem a tranquilidade de fazer as avaliações. "Para mim foi frustrante", reconheceu.

Apesar disto, Jorge disse que saiu do primeiro turno com a sensação de dever cumprido, das suas obrigações como vice-prefeito, e que vai seguir dando seu melhor até o fim da administração.

Na entrevista, Jorge também disse que ainda fará uma avaliação da campanha com a executiva municipal do PSB, o prefeito José Queiroz (PDT), o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), os partidos da coligação e os vereadores da base.

Gomes comparou seus resultados com a votação do Delegado Lessa (PR), que ficou em terceiro lugar com 41 mil votos (23,94%)."Havia um sentimento de renovação e a gente colocou por outro lado, a questão da experiência e da continuidade administrativa. A gente tem que respeitar o resultado das urnas, a população é soberana", afirmou.

O vice-prefeito também comentou sua posição de neutralidade em relação ao segundo turno, que será disputado por Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB). José Queiroz e Wolney já anunciaram apoio a Raquel; já o PSB estadual deve anunciar apoio a Tony Gel.

Ouça a entrevista completa:



Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory