Jovem envolvida em acidente em Cupira está em estado grave

Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/03/2017 às 14:32


Caminhão transportava 32 pessoas para um plantio de tomates em Cupira
Foto: Estéfane Hermano/TV Jornal Caruaru
Uma jovem envolvida em um acidente na zona rural de Cupira, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (2), está em estado grave no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Outras seis pessoas deram entrada na unidade de saúde, com escoriações leves. As vítimas fazem exames de raio-x e tomografia para avaliação médica. O estado de saúde é estável.

Duas das vítimas foram levadas para a UPAE de Caruaru, também em estado estável. Por volta das 12h, as pessoas estavam na sala vermelha e aguardavam por exames. Outras 11 vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal José Veríssimo de Souza, em Cupira. Nove delas sofreram escoriações e receberam alta. Duas pessoas; um idoso de 74 anos e uma menor de 14 anos, foram transferidas para o HRA, com suspeita de traumatismo cranio encefálico.

Veja na reportagem exibida no "Povo na TV", da TV Jornal Interior:

Acidente deixou três mortos

O acidente aconteceu em uma estrada no Sítio Serra Verde de Aprígio, na zona rural de Cupira, e envolveu um caminhão que transportava 32 trabalhadores rurais para uma plantação de tomate. O motorista teria perdido o controle do veículo, que estaria sem freio, e o caminhão foi jogado contra o tronco de uma árvore; com o impacto, as vítimas foram arremessadas. Três pessoas não resistiram e morreram no local. O condutor do caminhão fugiu.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
interior
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory