Primeira Feira da Sulanca de Caruaru tem movimentação tranquila

Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/01/2018 às 8:36


Tradicionalmente, primeira Sulanca do ano é considerada tranquila
Foto: reprodução/TV Jornal

A primeira Feira da Sulanca de 2018 é realizada nesta terça-feira (2) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A feira, que tradicionalmente acontece às segundas, foi adiada por causa do feriado de Confraternização Universal, 1º de janeiro.

De acordo com o secretário Extraordinário da Feira, José Pereira, geralmente os clientes e os próprios feirantes aproveitam a primeira feira do ano para repousar. A partir da segunda Sulanca do ano, os feirantes passam a repor os estoques e começam a preparação para as feiras de Carnaval.

Segundo Pereira, o calendário do ano será definido este mês. "Esta semana vamos sentar com as entidades para preparar o calendário oficial de 2018, de janeiro a dezembro deste ano. Vamos vivenciar o Ciclo Momesco, Carnaval, Semana Santa, São João, e as campanhas de Dia das Mães, fim de ano", explicou José Pereira, em entrevista à TV Jornal Interior.

Balanço

O secretário Extraordinário da Feira faz uma avaliação positiva das chamadas "feiras natalinas", realizadas em dezembro e na última semana de novembro. O ano de 2017 foi o primeiro no qual a feira teve dois dias neste período: domingo e segunda-feira. "Foram oito grandes feiras, trabalhamos na divulgação em vários estados, foram excelentes feiras, houve grande movimentação", disse Pereira.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory