A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está realizando o recadastramento dos clientes na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A previsão da companhia é visitar 26 mil clientes na cidade até julho de 2019. O método para coleta de dados é a visita porta a porta com o objetivo de atualização cadastral e levantamento de informações sobre as ligações de água e de esgoto.
Durante as visitas, o agente estará com uniforme e portará um crachá de identificação da Compesa. O profissional não irá solicitar nenhuma informação financeira ao cliente, e em alguns casos precisará entrar no imóvel para a realização do trabalho. A companhia informou ainda que o cliente poderá receber mais de uma visita ao longo do trabalho de recadastramento na cidade.
O objetivo do recadastramento é aproximar a Compesa dos clientes e possibilitar o aperfeiçoamento dos serviços prestados. Desta forma, o cliente não precisa se deslocar até uma loja de atendimento para fazer a atualização dos dados.
A atualização cadastral também pode ser feita pela Agência Virtual da Compesa, acessando o site www.compesa.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo número 0800 810 0195.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.