Detido trio suspeito de aparecer em vídeo assaltando motorista

Giliard
Publicado em 17/01/2019 às 20:19


Detido trio suspeito de aparecer em vídeo assaltando motorista
Foto: Reprodução/TV Jornal

O trio suspeito de assaltar um motorista, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro do Cabanga, na área central do Recife, foi identificado e detido, segundo informações obtidas pela TV Jornal. As imagens, que circulam nas redes sociais, foram gravadas por volta das 10h, na Rua Saturnino de Brito, na altura do Viaduto Capitão Temudo. Um outro jovem, que atuava no grupo, também foi detido.

Segundo informações, o Comando do 16° Batalhão da PM tomou conhecimento da filmagem e recebeu a informação que os acusados moravam na comunidade da Imperial, no Coque, próximo ao local do crime. A polícia foi até a casa da mãe de um dos suspeitos e a mulher reconheceu o filho no vídeo.

Além dos três, também foi detido um quarto jovem, que, segundo as informações, também faz parte desse grupo que fazem assaltos nas redondezas do bairro. Ele tentou jogar um revólver pelo telhado da casa durante a abordagem da PM, mas a arma foi apreendida.

O caso vai para a Departamento de Policia da Criança e do Adolescente (DPCA).
O vídeo

No vídeo, é possível ver três homens saindo de um terreno através de um muro quebrado, que fica na comunidade da Antiga Linha Férrea da Avenida Sul. Apontando o que parece ser uma arma, os suspeitos obrigam um motorista a parar e tomam pertences de forma violenta. Confira o vídeo AQUI.

Resposta

Em nota, a Polícia Militar informou que prendeu três suspeitos e apreendeu uma arma de fogo, na área onde ocorreu um assalto no Cabanga. Nenhum deles foi identificado como integrante do trio que cometeu o crime, mas todos têm ligações com roubos na área.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory