"Estou em pé porque Deus me dá forças", diz mãe de grávida que morreu em acidente de moto em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/02/2019 às 9:50


Dona Conceição separa roupas que eram do neto para doação
Foto: reprodução/TV Jornal

Conceição de Assis, mãe e avó das vítimas do acidente que matou uma grávida e um bebê no último sábado (09), falou com exclusividade ao TV Jornal Notícias, da TV Jornal Interior, nessa terça-feira (12).

Após o sepultamento do bebê, Conceição voltou pra casa para arrumar as roupinhas do neto para doação. Ela agora busca forças para se recuperar da perda de filha e neto, e busca uma investigação precisa da polícia que explique o que de fato aconteceu na noite dia do acidente.

Confira:

O caso

Uma mulher grávida de oito meses morreu após um acidente na noite do último sábado (09) na Avenida Brasil, no bairro Universitário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A colisão aconteceu entre um carro e uma motocicleta. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, toda a equipe do SAMU foi ao local e realizou o parto da jovem Amanda Assis de Araújo, de 18 anos, que era passageira da moto. Infelizmente, ela não resistiu e morreu após ser levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com o companheiro, que pilotava a moto, também ferido.

O bebê foi levado para a UTI do Hospital Jesus Nazareno (Fusam). O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Nesta terça-feira (12), o motorista se apresentou à Polícia Civil.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory